19 de fevereiro: Dia Nacional Contra a Reforma da Previdência

Sob o falso pretexto de que a Previdência Social está falida, Temer e seus aliados querem aumentar o tempo de contribuição de todos os brasileiros, inviabilizando a aposentaria de grande parte da população. Diversos setores da sociedade, incluindo a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), já se manifestaram contra a medida, demonstrando que o rombo na Previdência é um grande engodo.

Por conta disso, as centrais sindicais se uniram para organizar o Dia Nacional de Mobilização, que acontece na próxima segunda-feira (19/02), em todo o país. O SEMAPI, como defensor dos direitos da classe trabalhadora, também estará presente e ajudará a engrossar o coro contra as medidas deste governo ilegítimo.

Vem com a gente! Diversas atividades estão sendo programadas para o interior do Estado. Confira a agenda para Porto Alegre:

5h - concentração no Monumento do Laçador, seguida de caminhada até o saguão de embarque do Aeroporto Internacional Salgado Filho
7h - concentração na Estação Rodoviária, com panfletagem aos usuários de ônibus e do Trensurb
8h30 - marcha até o prédio do INSS, na Travessa Mário Cinco Paus, ao lado do Mercado Público, onde será realizado um ato em defesa da Previdência
17h – ato na Esquina Democrática
    (54) 3039 3033 (Caxias do Sul)
    Rua Pinheiro Machado, 1652 - 1º andar, Centro - Caxias do Sul/RS