2ª ExpoTAI acontece de 23 a 25 de agosto

A Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS) promove a 2ª Exposição de Tecnologia Assistiva e Inclusão (ExpoTAI). O evento, agendado para os dias 23, 24 e 25 de agosto, ocorre nas dependências do Parque Tecnológico Ulbratech e do complexo esportivo no campus Ulbra Canoas.

A ExpoTAI tem por base quatro eixos: interação - para reunir associações, conselhos e demais instituições em prol das pessoas com deficiência; pesquisa - dando visibilidade às tecnologias e a outras soluções desenvolvidas dentro das universidades gaúchas; produto - com exposição de materiais voltados às pessoas com necessidades especiais; e cultura - com a valorização de expressões artísticas.

Entre as atrações da Feira estão seminários, palestras, exposição de tecnologias e paradesporto. Ainda é possível expor no evento, basta se cadastrar no site http://expotai.com.br/expositores. Participe!

Clique AQUI e veja a programação completa.