Acorda Brasil: sexta (10) é dia de mobilização nacional

Na véspera da entrada em vigor das novas regras trabalhistas, trabalhadores e trabalhadoras de todo o Brasil farão uma grande mobilização. Na sexta-feira (10), atividades acontecem a partir das 10h em Porto Alegre.
Durante a manhã, representantes sindicais estarão reunidos no salão da Igreja Pompéia (Rua Barros Cassal, 220), onde, das 10h às 14h, ocorre uma Plenária Extraordinária de Mobilização. Na pauta do encontro, temas como a apresentação de manual de orientações técnico-políticas para barrar a implantação da reforma trabalhista. À tarde, acontece um abraço simbólico ao prédio da Justiça do Trabalho, na Avenida Praia de Belas, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RS), seguido de caminhada até a Esquina Democrática, onde acontecerá um ato unificado às 18h. Contamos com a presença de todos e todas, para manifestarmos nossa indignação com a retirada de direitos e o boicote à classe trabalhadora no país!
    (54) 3039 3033 (Caxias do Sul)
    Rua Pinheiro Machado, 1652 - 1º andar, Centro - Caxias do Sul/RS