Ajude você também a anular a reforma trabalhista!

A Reforma Trabalhista é danosa para a grande maioria da população brasileira: a classe trabalhadora. Ela retira direitos duramente conquistados pelo povo e beneficia quem, historicamente, já tem mais vantagens: os patrões. Aprovada pela Câmara dos Deputados e pelos senadores, a Reforma deve entrar em vigor no dia 11 de novembro deste ano, mas podemos reverter essa situação.

Neste mês, foi lançado pela CUT o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (Plip) que revoga o texto por meio de arrecadação de assinaturas. A meta é que 1,3 milhão de pessoas assine o Plip até 11/11, e que a pressão popular também sirva de incentivo para que o Congresso vote e aprove um substitutivo.

Para participar é simples: basta assinar o material que está sendo disponibilizado por sindicatos e associações, inclusive pelo SEMAPI. O empenho de todos e todas é extremamente necessário para que, assim, a gente consiga restituir os direitos trabalhistas que foram covardemente furtados.

anulareforma.cut.org.br