Assembleia define Comissão Eleitoral no SEMAPI

Na noite da terça-feira (23/4), ocorreu a assembleia para definir a comissão que irá coordenar o processo eleitoral que vai definir a nova direção do SEMAPI no triênio 2019-2022. Conforme o estatuto do sindicato, foram abertas 5 inscrições voluntárias, sendo que os integrantes deviam representar instituições diferentes.

Além dos inscritos, a diretoria atual definiu um representante, conforme o estatuto, que foi Sandro Moscardini, trabalhador da UERGS. Os eleitos foram: Bernardete Maria Cunha (FASE), Laerce Prediger (FPE), Gilson Alves (Empresa Zanc), Ana Piltz (FEPAM) e Tobias Crestanello (EMATER). Agora, a comissão terá 10 dias para fazer o regramento da eleição, que deve ocorrer no mês de julho.