Associado, fique atento à sua caixa de e-mail!

O SEMAPI, há algum tempo, vem encaminhando informes importantes para seus associados por e-mail, conforme uma demanda da própria categoria. No entanto, temos percebido que poucos estão sendo abertos, por isso pedimos que tenham atenção redobrada às caixas de mensagens.

O endereço que o Sindicato utiliza apenas para envio de notícias é info@semapisindicato.org.br. Salve este contato na sua agenda para evitar que ele seja percebido como spam (lixo eletrônico). Confira sua pasta de spam periodicamente e, se tiver algum e-mail do SEMAPI neste local, selecione-o e clique em "Não é spam."

Procure deixar sempre seu endereço de e-mail atualizado junto ao sindicato. Caso necessite alterá-lo, encaminhe seu novo destinatário para secretaria@semapirs.com.br.