Associados do SEMAPI têm meia entrada no cinema

Agora, quem for associado do SEMAPI ganha 50% de desconto no ingresso da bilheteria do CineBancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre). O benefício está vinculado ao convênio da CUT-RS com o SindBancários, que garante meia-entrada para trabalhadores da ativa e aposentados associados a sindicato ou federação filiada à CUT no Rio Grande do Sul.

Para usufruir, o trabalhador deve apresentar a carteira de sindicalizado na bilheteria, onde haverá uma lista dos sindicatos e federações filiadas à CUT-RS. A meia-entrada também fica garantida com a exibição do contracheque do último mês de pagamento com o desconto da mensalidade à entidade sindical.

O cinema

Os ingressos custam hoje R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pela internet. O CineBancários tem três sessões diárias, de terça a domingo, normalmente às 15h, 17h30 e 20h. Às segundas-feiras, o cinema fecha as portas para manutenção e descanso dos funcionários.

A sala
  • Ambiente com ar climatizado;