ATENÇÃO, FPE! Último dia de inscrições para representantes

O processo eleitoral para eleger os novos representantes de base da Fundação de Proteção Especial (FPE) terá suas inscrições encerradas à meia-noite desta quinta-feira (14/11). As informações das chapas concorrentes deverão ser encaminhadas por e-mail para o endereço secretaria@semapirs.com.br, aos cuidados da Comissão Eleitoral - Eleições Representantes de Área.

Nem todas as unidades terão eleição. Confira abaixo os locais de trabalho que necessitam de renovação na representação sindical:

• 1 Representante de Área (Titular e Suplente) pertencente à SEDE
  • 1 Representante de Área (Titular e Suplente) pertencente ao NAR IPANEMA e seus respectivos locais de trabalho
  • 1 Representante de Área (Suplente) pertencente ao NAR Zona LESTE e seus respectivos locais de trabalho
  • 1 Representante de Área (Suplente) pertencente ao NAR Zona NORTE e seus respectivos locais de trabalho

Inscrições

No e-mail encaminhado para a secretaria, deverão constar obrigatoriamente nome completo do candidato para titular e o nome completo do candidato para suplente e a Área de Representação à qual pertencem. Nos locais de trabalho em que houver chapa única, a mesma será eleita por aclamação.

As inscrições obedecerão ao Regimento Eleitoral, cabendo destacar que somente poderão concorrer ao pleito os empregados da FPE que tenham, no mínimo, 90 dias de registro no quadro associativo do SEMAPI em 11/11/19 e que não possuam débitos junto a este Sindicato. E, ainda, que não possuam ou venha assumir cargos de chefia, em função da incompatibilidade ética com a representação sindical.