Atenção para o GOLPE dos precatórios!-----------------------

A PRO JUST, escritório de advocacia que assessora o SEMAPI, tem recebido diversos relatos de pessoas informando que estão sendo abordadas por indivíduos se dizendo do escritório e solicitando o pagamento de valores para a liberação de quantias depositadas judicialmente ou devidas em precatório. As abordagens também incluem a alegação de que são funcionários do Tribunal ou assessores de juiz. Isto é um golpe!

Nem o Sindicato, nem a PRO JUST ou o Judiciário pedem qualquer tipo de depósito de valor para liberação dos pagamentos. Essas pessoas não são integrantes do escritório, do SEMAPI ou do Tribunal, são golpistas.

Não deposite nenhum valor, anote o telefone da ligação recebida e o número da conta. Em caso de dúvida, procure o SEMAPI ou a PRO JUST, pelo e-mail informacoes@projust.adv.br ou pelo telefone (51) 3028-9000.

Se por acaso você já foi vítima deste golpe, pedimos que registre boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia, localizada na Av. Voluntários da Pátria, 1500, bairro Floresta, na capital.

Saiba mais em http://www.semapisindicato.org.br/Noticias/golpe-dos-precatorios-criminosos-enganam-vitimas-no-rs