Campanha de sindicalização é prorrogada

A campanha de sindicalização do SEMAPI, com distribuição de prêmios para quem atualizar seu cadastro ou indicar novos sócios, foi prorrogada até o dia 30 de junho de 2019. O sorteio dos prêmios foi mantido no dia 17/08/2019, e acontece a partir das 14h, no auditório do Sindicato.

Premiação

Serão sorteados 40 pacotes de viagens para Florianópolis (2 diárias para 2 pessoas no Hotel Canto da Ilha, com R$250 de auxílio-viagem), duas TVs LED 55" e uma moto CG 125 FAN 0km.

Os prêmios que irão compor os sorteios são os seguintes:

Modalidade Concorre na modalidade a Concorre no Sorteio Geral a
1 - Novo sócio 1 TV LED 55”
10 pacotes de viagens
1 moto CG 125 FAN 0 km
1 TV LED 55”
2 - Sócio Mobilizador 20 pacotes de viagens
3 - Sócio Atualizado 5 pacotes de viagens
4 - Sócio Reforço de Proventos 5 pacotes de viagens

Por que se associar

Para que o SEMAPI continue atuando em defesa de todos os trabalhadores e as trabalhadoras e lutando contra a retirada de direitos que sempre nos é imposta, é imprescindível que haja recursos suficientes. Já diminuímos nossa estrutura por falta de verbas, e precisamos do apoio de todos e todas para continuarmos resistentes, fortes e combatentes. SINDICATO FORTE, É O TRABALHADOR QUEM FAZ!

Como se associar

É fácil ser um associado do SEMAPI. Basta preencher a ficha de filiação disponível no site do sindicato (www.semapisindicato.org.br/Sindicalize-se), imprimir, assinar e encaminhar para a secretaria do Sindicato.

No site, também há seções para quem precisa apenas atualizar seu cadastro:

Associados: http://www.semapisindicato.org.br/atualizacao-socios

Aposentados: http://www.semapisindicato.org.br/atualizacao-aposentados

O valor da mensalidade corresponde a 1% do salário básico, a ser descontada em folha de pagamento (Art. 545 da CLT), paga por boleto bancário ou débito em conta. O associado tem direito a descontos exclusivos de empresas parceiras conveniadas, assessoramento jurídico e assistência à rescisão.

Acesse o regulamento completo em