Data-base 2019: trabalhadores da EPTC têm assembleia

O SEMAPI convoca trabalhadoras e trabalhadores da Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC) – exceto os agentes de fiscalização – para Assembleia Geral Extraordinária nesta terça-feira (16), a partir das 18h30, para debater a pauta de reivindicações da Data-base 2019. O encontro acontece na sede do Sindicato (Travessa Alexandrino de Alencar, 83, bairro Azenha).

Vamos analisar e rever as cláusulas da última Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), pensando em melhorias na sua redação. Também será discutida a questão da contribuição assistencial e a representatividade do Sindicato. Contamos com a presença de todos e todas. Confira aqui a íntegra do edital.  Juntos somos mais fortes!