Data-Base 2020: Caxias e Serra Gaúcha têm assembleia dia 20/11

O SEMAPI convoca todos os trabalhadores e as trabalhadoras de empresas privadas de Caxias do Sul e Serra Gaúcha para Assembleia Geral Extraordinária virtual, que será realizada na sexta-feira (20/11), às 19h. Na ocasião, serão apreciadas as propostas para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho de cada região.

Para preservar a saúde da categoria e da população em geral, será adotado o processo de votação virtual, como o SEMAPI já tem feito durante a pandemia de Covid-19. A assembleia será por videoconferência pela plataforma Zoom, através do link https://bit.ly/3lHJN17. Diretores do Sindicato estiveram na região, respeitando todas as normas de segurança, para divulgar a assembleia e convidar os trabalhadores. Participe você também!