Data-base 2020: EPTC tem assembleia de pauta virtual

Dando início à negociação da data-base 2020, o SEMAPI convoca trabalhadores e trabalhadoras da EPTC (exceto agentes de trânsito) a participar da Assembleia Geral Extraordinária de aprovação da pauta de reivindicações. Desta vez, em função da pandemia de Covid-19, o processo de votação será virtual.
Da próxima segunda-feira (8), às 9h, até quarta (10), no mesmo horário, servidores e servidoras poderão enviar seus votos por e-mail para a secretaria do Sindicato. Para votação, basta encaminhar e-mail para secretaria@semapirs.com.br, dentro do prazo, com resposta:
Se concorda, com CONCORDO
Se discorda, com DISCORDO
Se não tiver opinião formada, ME ABSTENHO
A proposta consiste na renovação, na íntegra, das cláusulas sociais do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020, e submissão a dissídio coletivo das cláusulas econômicas.
O documento para apreciação das cláusulas econômicas pode ser conferido aqui. O resultado será divulgado até 24h depois de encerrado o horário de votação.