Data-base 2020: negociação das Fundações tem início

Em reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (10), teve início a negociação entre SEMAPI e governo do Estado para a data-base 2020 das fundações ativas e UERGS. O encontro ocorreu virtualmente, e foi transmitido pelo sindicato em sua página do Facebook.
Tanto o governo, representado por integrantes do GAE, quanto o Sindicato falaram sobre as expectativas quanto à negociação, que o Executivo espera que seja rápida. Para o SEMAPI, mais que agilidade, é necessário discutir pontos da pauta de reivindicações, enxuta e com questões importantes, que o governo deve avaliar.
Agora, o governo deve enviar sua primeira proposta, que será avaliada para se retomar a mesa. Lembrando que a negociação de EMATER e EGR começa na próxima quinta-feira (13), às 14h. Novidades serão divulgadas em breve nos canais de comunicação do Sindicato. Nosso trabalho tem valor!