Data-base 2020: Reuniões com trabalhadores apresentam situação

A semana foi marcada por nova rodada de mediação entre SEMAPI e governo do Estado na Justiça do Trabalho, o que resultou em novidades na negociação da Data-base 2020 no setor Público. Para explicar a novidade, diretores do Sindicato participaram de reuniões virtuais com colegas da FEPAM e da EMATER.
Também foram discutidas formas de mobilização daqui em diante, momento em que a discussão dos pontos deve se intensificar. Além disso, as reuniões tiveram como objetivo estreitar a ligação do Sindicato com os associados, conhecendo melhor as demandas dos colegas de acordo com sua atuação em cada instituição para poder atendê-las de maneira mais completa. Em breve, novas reuniões serão marcadas em outras entidades.