Data-base 2020: SEMAPI esclarece trabalhadores da FASE

Na manhã da sexta-feira (23), trabalhadores de diversas unidades da Fase da capital e interior estiveram no SEMAPI. O objetivo do encontro foi pedir esclarecimentos sobre a negociação da cláusula da jornada 24x72.
Foi informado que o governo, nas reuniões de negociação, vem se negando a debater cláusulas novas, mesmo com a insistência do Sindicato a respeito da importância da discussão. Também foi colocado que a aprovação da cláusula da Comissão Paritária para tratar do assunto não vai representar nenhuma alteração ou perda de direitos aos trabalhadores, e que, após essa discussão especifica, a proposta vai à votação da categoria.
Ao final, ficou encaminhado que o SEMAPI vai buscar agenda com representações do governo para tratar a questão. Nosso trabalho tem valor!