Data-base 2020: SEMAPI luta contra a retirada de direitos

Em reunião nesta terça-feira (17) entre representantes de SEMAPI e SESCON, a discussão das cláusulas sociais e econômicas foi acirrada. Todas foram fortemente debatidas para evitar a perdas para a categoria.
O Sindicato continua rebatendo propostas de retirada de direitos e conseguiu alguns avanços, tais como manutenção de todas as cláusulas da Convenção Coletiva e do VR/VA quem ganha este benefício presencial, mesmo que a modalidade mude para o TELETRABALHO.
O Sindicato patronal, porém, continua alegando crise econômica das empresas, e segue propondo alterações penosas, que vamos debater em Assembleia convocando trabalhadores e trabalhadoras da categoria.
Nunca foi tão importante a participação de todos, pois somente unidos seremos fortes!  Nosso trabalho tem valor!