Data-base 2020: SEMAPI realiza reunião de Negociação com AMLINORTE

Nesta sexta-feira (11), foi realizada a primeira reunião de negociação entre SEMAPI e a Associação dos Municípios do Litoral Norte(AMLINORTE) pela Data-base 2020. Foram debatidos referentes às demandas contidas na proposta.
A Associação apresentou como impedimento para conceder reajuste a Lei complementar de socorro a estados e municípios (assim como o governo do Estado vem fazendo). Para encontrar uma solução, representantes do Sindicato propuseram uma renovação do acordo por dois anos, mantendo índices a serem pagos em janeiro de 2022 – quando lei deixar de vigorar. O Presidente da Associação e a gerente acharam a proposta razoável e vão levar para a apreciação de sua assessoria jurídica. Uma nova reunião deve ser marcada em breve.