Data-base 2020: Setor Público aprova pauta enxuta

Com excelente participação da categoria, a assembleia geral extraordinária do Setor Público aprovou uma pauta enxuta e mais focada para discussão com o governo do Estado. Cerca de 200 pessoas participaram do encontro, ocorrido na noite desta quarta-feira (5).
Após a explanação e o esclarecimento de dúvidas, os participantes aprovaram por ampla maioria a pauta de reivindicações, construída em conjunto com a categoria, que teve três dias para enviar sugestões de pontos.
Como a atual Convenção Coletiva tem validade até final de setembro, há pouco tempo para negociação. As primeiras reuniões acontecem já na próxima semana: dia 10, às 14h, para Fundações e UERGS, e dia 13, também às 14h, para EMATER e EGR. Os resultados serão informados em todos os canais do Sindicato. Acompanhe, informe-se e repasse a informação oficial aos colegas: nosso trabalho tem valor!
Apresentação
Na tarde desta quinta-feira (6), ocorre uma nova assembleia, voltada apenas para sócios do Sindicato. Na ocasião, será apresentada a campanha de comunicação criada para a Data-base. O acesso poderá ser feito por este link. Contamos com a participação de todos e todas!