Diretoria do SEMAPI se reúne com direção da FASE

Na tarde desta quinta-feira (5/9), integrantes da nova diretoria do SEMAPI estiveram reunidos com o presidente da FASE, Farelo Almeida, juntamente com os diretores Socioeducativos e de Qualificação. Também participou da atividade a assessoria jurídica da Fundação.

No encontro, foi tratado o caso de aproximadamente 50 trabalhadores que possuem ação na Justiça e estão impedidos de receber as duas horas intervalares. Ficou acertado que o Sindicato irá fazer uma reunião com os trabalhadores afetados na segunda-feira (9/9), às 17h, na sede do SEMAPI. Na quarta (11/9), O Sindicato deve voltar a se reunir com a direção da FASE para resolver o problema e liberar o pagamento das horas, pois isso tem prejudicado muito os servidores.