EMATER/RS implementa teletrabalho frente ao novo Coronavírus

O Comitê de Crise do SEMAPI, frente às dificuldades apresentadas pela pandemia causada pela Covid-19 e ouvindo os apelos dos trabalhadores, se preocupou em fazer contatos diários e constantes com o presidente da EMATER, notificando a Instituição sobre a necessidade de se cumprir protocolos determinados pelos órgãos competentes que gerenciam essa emergência em saúde.

O Sindicato se colocou à disposição para buscar, conjuntamente com a entidade, alternativas estratégicas para preservar a saúde dos trabalhadores e das famílias assistidas sem prejuízos aos serviços prestados.

Em comunicado já na sexta-feira, dia 20/03, o presidente Geraldo Sandri informou o fechamento de todas as unidades operativas ate 31/03, adotando regime de teletrabalho – acolhendo, assim, o apelo dos trabalhadores.

Seguimos alertas! Demos apenas o primeiro passo. Com respeito e solidariedade, venceremos essa dificuldade.

Leia comunicado na íntegra em http://www.emater.tche.br/…/m…/noticias/detalhe-noticia.php…#