Enquanto te exploram, tu grita gol!

Dos muros da cidade, a frase famosa a cada dia se torna mais real e vergonhosa. Aproveitando os holofotes para a Copa do Mundo e a descontração das festas juninas, Temer (MDB) quer entregar o pré-sal para empresas estrangeiras. E o povo, de olho na telinha, nem se dá conta. O importante é que Neymar vai jogar a próxima partida.

Nada é feito com debate e transparência, é tudo por debaixo dos panos. Mas não poderia se esperar nada diferente de um governo ilegítimo, que se encontra na calada da noite com Aécio Neves (PSDB) e Joesley Batista (JBS).

A descoberta de indícios de petróleo no pré-sal foi anunciada pela Petrobras em 2006, durante o governo Lula (PT), mas a direita conservadora (a mesma que está no poder hoje), dizia que era uma farsa. Agora, esta "farsa" está sendo vendida a preço de banana para empresas multinacionais. E o petróleo vai deixando de ser nosso a cada dia.

Enquanto o povo continuar alheio às decisões políticas, este país vai afundar mais e mais. Em outubro, teremos eleições. Lembre-se disso!

Leia notícia do jornal Zero Hora de 26/06/2018

Jogo do Brasil e festas juninas estão no caminho da votação sobre leilão do pré-sal

(54) 3039 3033 (Caxias do Sul)
    Rua Pinheiro Machado, 1652 - 1º andar, Centro - Caxias do Sul/RS