Entrega de prêmios às ganhadoras da Campanha de Sindicalização

As ganhadoras do sorteio da campanha de sindicalização do SEMAPI receberam seus prêmios nesta quinta-feira (22/8). Integrantes da diretoria do sindicato fizeram a entrega simbólica dos cheques e, logo após, nosso departamento financeiro realizou os pagamentos.

As TVs de 55 polegadas foram para Karine Ruoso Puntel (FGTAS) e Sônia da Costa Franco (Toque Fale). A sortuda que ganhou a moto CG 125 FAN foi Sandra Teresinha Damasceno Ferreira (FGTAS), que agradeceu não apenas pelo prêmio recebido, como também a disponibilidade e o empenho da diretoria do SEMAPI nas negociações coletivas, sempre atuando em prol do trabalhador.

Campanha
A Campanha de Sindicalização do SEMAPI iniciou em fevereiro deste ano e se estendeu até junho. Com o tema SINDICATO FORTE É O TRABALHADOR QUEM FAZ, a ideia era mobilizar trabalhadores da base para que se associassem. Prêmios e brindes foram distribuídos para novos sócios, para aqueles que atualizaram seus cadastros, para sócios aposentados e também para quem indicou novos associados. Além das TVs e da moto, foram sorteados 40 pacotes de viagens para Florianópolis (2 diárias para 2 pessoas no Hotel Canto da Ilha, com R$250 de auxílio-viagem).