Evento Saberes, sabores e sementes crioulas de Ibarama

Nos dias 9 e 10 de agosto, acontece em Ibarama/RS o tradicional evento Saberes, Sabores e Sementes Crioulas. A programação inclui integração com o Dia da Troca, seminários e Feira, tudo em um único evento, realizado no ginásio de esportes do município. Além da troca de experiências e sementes, haverá exposição e comercialização de produtos coloniais, artesanato, contará também com espaço solidário, onde haverá trocas e doação de sementes, mudas e plantas bioativas.

A EMATER é uma das promotoras do evento, junto com a Associação dos Guardiões, UFSM, Prefeitura Municipal de Ibarama, com apoio da Embrapa Clima Temperado, Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (CAPA), Centro Vocacional Tecnológico e Núcleo de Estudos em Agroecologia, Agrobiodiversidade e Sustentabilidade Prof. José Antônio Costabeber (CVT/NEA), Fundação Luterana de Diaconia (FLD), Arranjos Produtivos Locais (APL), CooperAgudo, Sicredi, Afubra, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibarama e Escolas Famílias Agrícolas de Santa Cruz do Sul e Vale do Sol.

Confira a programação completa no link: