Extinção das Fundações: processos estão suspensos

Em audiência de mediação ocorrida na manhã desta terça-feira (18/12), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4), o representante da equipe de transição do governo Leite pediu mais tempo para que a situação das Fundações fosse melhor estudada. Desta forma, os processos judiciais relativos às extinções ficam suspensos até a próxima reunião, marcada para o dia 21/03, às 10h.

O procurador do novo governo salientou que, mais do que esforço, será colocada dedicação neste processo, com todo o cuidado que o assunto merece. Assim, ficou declarada a intenção de suspensão da tramitação dos processos de extinção até o novo encontro.

Além da Frente Jurídica em Defesa das Fundações e de integrantes dos sindicatos que representam estas instituições, participaram também representantes do atual governo, que estavam acompanhando as mediações desde o início.

Deu pra ti, Sartori!

Na quinta-feira (20/12), dia que marca os 2 anos da votação dos projetos que autorizaram a extinção das fundações, será realizado um ato para comemorar a saída do governo Sartori. Será às 10h, em frente ao Palácio Piratini, na Praça da Matriz.

Diversas instituições ligadas ao Movimento Unificado dos Servidores participarão da mobilização. Participe! Ajude a engrossar o coro contra o pior governo que este Estado já teve.

#GovernoSartoriExtinto #NãoEsqueceremos