FEE ocupa Tribuna Popular e defende continuação da instituição

No dia 6 de julho, às 14h, representante dos trabalhadores da Fundação de Economia e Estatística (FEE) irá discursar na Tribuna Popular da Assembleia Legislativa do Estado. Será abordado o tema “A FEE e a Sociedade Gaúcha: Relevância do seu papel no Conhecimento e Planejamento do Estado.”

Na oportunidade, a Supervisora do Centro de Pesquisa de Emprego e Desemprego da Região Metropolitana, Iracema Keila Castelo Branco, fará uso da palavra. A Tribuna Popular é realizada sempre na primeira quinta-feira de cada mês, após a leitura do Expediente, por uma única entidade da sociedade civil, durante dez minutos, sem apartes.

Esta é uma iniciativa da Associação dos Servidores da FEE (ASFEE). Convidamos todos e todas a participar desse evento, para que possamos demonstrar nossa força e luta. Veste a tua camiseta, leva cartazes e bandeiras. Precisamos mostrar para os deputados, especialmente da base aliada do Governo Sartori, que nós resistimos!