Futuro ameaçado. De novo. .....................................................

O governo do MDB no Rio Grande do Sul passou quatro anos chorando uma crise financeira que poderia ter sido amenizada se fossem buscadas novas alternativas de receita. Ao invés disso, além de atrasar salários, está gastando suas forças para tentar extinguir fundações que são estratégicas para o estado.

O governo ilegítimo do MDB no Brasil, juntamente com sua base aliada, colocou em prática a sua ponte para o retrocesso, diminuindo direitos para a classe trabalhadora, favorecendo empresas estrangeiras, vendendo o pré-sal a preço de banana, e acabando com receitas de programas sociais. Não bastasse tudo isso, também almeja reduzir os investimentos de instituições extremamente importantes para o planejamento do País.

MDB aqui e lá querendo acabar com as pesquisas que são imprescindíveis para o futuro do Rio Grande e do Brasil, como é o caso da FEE e do IBGE. Certamente não é interessante para esses governos comprovar o agravamento da situação econômica da população, que voltou a ter números preocupantes de pessoas em situação de extrema pobreza.

Mas as eleições estão a caminho e nós NÃO ESQUECEREMOS!

Imagem: Editorial do Correio do Povo do dia 23/08/2018