SEMAPI-RS

III Colóquio Internacional de Justiça Juvenil tem inscrições abertas

Entre os dias 19 e 21 de junho, será realizado o III Colóquio Internacional de Justiça Juvenil na Contemporaneidade, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O evento, que tem 12 horas de duração (válidas como créditos complementares), busca a reflexão sobre a temática dos adolescentes envolvidos com a prática de ato infracional e a intervenção do Estado em suas vidas.

Em sua 3ª edição, o Colóquio propõe-se a enfrentar uma perspectiva comparada desse assunto, contando com palestrantes dos Estados Unidos, da Argentina e do Chile, além de outros pesquisadores nacionais. O intuito é de propiciar efetivos intercâmbios e trocas de experiências entre as pessoas que atuam na pesquisa acadêmica e em práticas com adolescentes envolvidos com a violência e a justiça em diferentes países.

O valor para inscrição é de R$ 20, e deve ser feita através do link

(54) 3039 3033 (Caxias do Sul)
    Rua Pinheiro Machado, 1652 - 1º andar, Centro - Caxias do Sul/RS