Informações sobre o processo referente ao Grupo Empresa Z

Ocorreu hoje a audiência com o Grupo EmpreZa aonde compareceram além da EmpreZa a ACCENTURE, estando ausente a TELEFÔNICA-VIVO, pelo fato desta não ter sido notificada. Foi dado um prazo para a EmpreZa juntar documentos para que se possa saber com exatidão qual é o valor devido a cada trabalhador, lembrando que o que se pede neste processo é somente o pagamento em atraso do FGTS, do salário de fevereiro/18, dos vales refeições e das seguintes parcelas rescisórias: aviso prévio, multa de 40% sobre o total do FGTS, férias vencidas e proporcionais acrescidas de 1/3 e 13ª salário proporcional.

Também ficou determinado pelo juízo que a Accenture e a Vivo informem se ainda existem valores para ser repassados ao Grupo empreZa em relação aos contratos encerrados. Caso positivo, estes valores deverão ficar arrestados (bloqueados) para que possam ser repassados aos trabalhadores que fazem parte deste processo.

Pedimos que fiquem atentos, pois assim que tivermos de posse dos documentos para chegarmos aos corretos valores devidos, chamaremos uma reunião para apresentarmos a todos.

Por fim, informamos que a EmpreZa continua tentando fazer acordo e está disposta à fazer nova proposta para ser submetida aos trabalhadores, o deverá ocorrer na reunião a ser convocada.

Atenciosamente.

Diretoria Colegiada do SEMAPI/SINDICATO.
    (54) 3039 3033 (Caxias do Sul)
    Rua Pinheiro Machado, 1652 - 1º andar, Centro - Caxias do Sul/RS