Lançado edital para eleições de representantes da FASE

Estão abertas as inscrições para os trabalhadores e trabalhadoras da FASE que querem concorrer às vagas de representante de base do SEMAPI. Neste primeiro momento, de 10 a 18 de setembro, as inscrições são para servidores da capital. No interior, o prazo vai de 23 de setembro a 07 de outubro.  As inscrições também podem ser encaminhadas para o e-mail secretaria@semapirs.combr, aos cuidados de Comissão Eleitoral – Eleições Representantes de Área.

A partir desta quarta-feira (11/9), o SEMAPI passará nas unidades da FASE para entregar o edital das eleições, juntamente com o panfleto da proposta do governo para a data-base 2019. Esperamos fazer a entrega deste material também em outras instituições.

Representante de Base
O representante de base ou de área deve ser o sindicato no seu local de trabalho. É o responsável pelo contato com os associados, buscando informações e fornecendo esclarecimento sobre as questões do SEMAPI. A organização da base sindical é seu objetivo principal, para que as políticas e lutas da entidade se traduzam em integração maior entre a direção e a base.
Acesse o edital na íntegra AQUI