Nova CIPA da FADERS é eleita e toma posse

Na quarta-feira (11/9), tomaram posse as novas integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiências e Altas Habilidades (FADERS). O evento teve a participação do SEMAPI, que ministrou o curso às novas “cipeiras” através do Coletivo de Saúde, e do presidente da Fundação, Marquinho Lang.

A CIPA é um dos mais importantes mecanismos de prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, e sua implantação é uma exigência legal. Fazem parte da comissão da FADERS Carmen Lúcia Casacurta, Patrícia da Silva Rodrigues, Riége Teresinha Lenz Dias e Sabrina Candia de Andrade.  Quem precisar de apoio para organizar a CIPA na sua empresa, pode telefonar para o SEMAPI e pedir para falar com o Coletivo de Saúde, ou enviar e-mail para rossanarv.semapi@gmail.com ou campos.semapi@gmail.com.