Nova diretoria do SEMAPI se reúne com gestão da EMATER

Na manhã desta terça-feira (10/09), representantes da nova diretoria do SEMAPI estiveram reunidos com a gestão da ASCAR-EMATER/RS. No encontro, foi feita a apresentação oficial de diretores que estarão à frente do sindicato nos anos compreendidos entre 2019-2022.

Pelo SEMAPI, estavam presentes as diretoras Rafaela Sais e Cecília Bernardi, trabalhadoras que representam a EMATER na nova gestão, além de Edgar Costa (FASE) e Elizabeth Arruda (FPE). Representando a gestão da empresa, estavam o presidente Geraldo Sandri, o diretor administrativo Vanderlan Carvalho de Vasconselos e o chefe de gabinete, Dário Giovanella.

Na ocasião, foi reforçado o papel e do SEMAPI e a sua importância como representação dos trabalhadores e trabalhadoras da ASCAR-EMATER/RS. Também foi destacada a forte atuação do sindicato em defesa da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) pública e gratuita.