Presidente da FASE apresenta Relatório de Gestão no SEMAPI

O presidente da Fundação de Atendimento Socioeducativo (FASE), Robson Luis Zinn, esteve na sede do SEMAPI, nesta quarta-feira (19/12). No encontro, ele apresentou o relatório de Gestão 2015-2018 da Fundação.

Recebido pela diretoria do SEMAPI, o presidente entregou o Relatório com todas as ações realizadas durante os quatro anos de sua gestão, dentre elas a construção de nove unidades escolares em suas áreas de internação, além de ginásios poliesportivos. Zinn também falou da importância dos trabalhadores para a ressocialização dos jovens que cumprem medidas socioeducativas, e pontuou algumas ações tomadas pensando nos servidores, como cursos de qualificação e avaliações de desempenho.

Os diretores do Sindicato agradeceram a visita do presidente e salientaram a relevância de ter interlocução com a presidência. Também destacaram que lutaremos sempre por melhores condições de trabalho para os servidores, e que a questão da segurança é imprescindível e urgente, não só para os trabalhadores, como para os próprios adolescentes.