Resultado da eleição do SEMAPI triênio 2019-2022

A Comissão Eleitoral do SEMAPI comunica aos seus associados, quanto à continuidade do Processo Eleitoral para a escolha da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o triênio 2019-2022, e no cumprimento de suas atribuições, que:

1. Do quórum eleitoral – foi atingido em 57,6% (cinquenta e sete vírgula seis por cento) do total dos associados aptos ao voto do SEMAPI.

2. Da apuração dos votos para Diretoria Executiva – do total de 1942 votos computados, 1783 foram para a Chapa Única – União, Resistência e Luta, 104 foram brancos e 55 foram nulos; para o Conselho Fiscal, do total de 1942 votos, 1710 foram para a Chapa Única – União, Resistência e Luta, 178 foram brancos e 54 foram nulos.

3. Da homologação dos resultados – considerada a votação antes referida, a Comissão Eleitoral proclama eleita nesse pleito a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o triênio 2019/2022, assim nominados:

DIRETORIA EXECUTIVA “CHAPA ÚNICA - UNIÃO, RESISTÊNCIA E LUTA” EFETIVOS - JOÃO RICARDO GARCIA MACHADO – CARDOSO & CORREA ADVOGADOS, OBERDAN SANTOS DE LIMA – TOQUE FALE, LUIZ CARLOS CAMPOS DOS SANTOS – EPTC, CECÍLIA MARGARIDA BERNARDI – ASCAR-EMATER, RAFAELA CORRÊA SAIS – ASCAR-EMATER, EDGAR COSTA SPERRHAKE – FASE, LUIS LEONEL COSTA RODRIGUES – FASE, BÁRBARA AMORIM OLIVEIRA – UERGS, ELISIA MARA RODRIGUES – FADERS, ROSSANA VINCENTE RAMOS – FPE, GENI VEIGA COIMBRA – FPE; SUPLENTES - STELLA MAIRA DA SILVA LUZ – CARDOSO & CORREA ADVOGADOS, CRISTIANE SILVA DA SILVA – PAC ADM DE CRÉDITO, ANNA CRISTINA XAVIER – ASCAR-EMATER, LUIS FERNANDO RODRIGUES DE OLIVEIRA – ASCAR-EMATER, ROSANGELA BRAGA GOULART – FASE, ALESSANDRA VIEIRA DA MAIA – FASE, UBIRATAN CASTRO DE AZAMBUJA – FZB, VIVIANE TRINDADE FISCHER – FPE, DENISE SANTOS DA ROSA – FPE, JOSÉ ARLÍCIO FRANCISCO DOS SANTOS – FGTAS, ELIZABETH MARIA CUNHA ARRUDA – APOSENTADA FPE. CONSELHO FISCAL “CHAPA ÚNICA - UNIÃO, RESISTÊNCIA E LUTA” EFETIVOS - LEONARDO DE LIMA NUNES – EPTC, JUAREZ JEFFMAN – FEPAM, ADAURI MARQUES CAMARGO DA SILVA – APOSENTADO FPE; SUPLENTES - CLAUDIA REGINA ALFAMA – FADERS, PAULO ROBERTO MORAES DA SILVA – METROPLAN, ANA PALMIRA NUNES DE ARAUJO – FAPERGS.

4. Dos protestos – a Comissão Eleitoral informa que não ocorreu nenhum protesto no decorrer do ato de apuração.

5. Da posse – a Comissão Eleitoral comunica aos seus associados que a posse solene da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal será no dia 23 de agosto de 2019, às 19 horas, no Auditório do SEMAPI, sito à Travessa Alexandrino de Alencar, 83, Bairro Azenha, CEP nº 90160-030, Porto Alegre.

6. Dos recursos – o prazo para interposição de recursos contra os resultados finais da eleição será de 3 (três) dias úteis, contados da data da publicação deste Edital que proclama os resultados, de 09 a 13 de agosto de 2019.

7. Do mandato da Comissão Eleitoral eleita e empossada em Assembleia Geral Ordinária de 23 de abril de 2019 – extinguir-se-á com o encerramento do presente processo eleitoral.

8. Do Edital 03 Retificação – o qual foi publicado no Correio do Povo em 11 de julho de 2019, pág. 19, retificam-se as datas, a saber: onde se lê 27 de julho de 2019, leia-se 27 de junho de 2019, onde se lê 11 de agosto de 2019, leia-se 11 de julho de 2019.