Sede do SEMAPI abriga novos moradores

Desde junho deste ano, o SEMAPI está funcionando em sua nova sede, localizada no bairro Azenha, com mais espaço, segurança e conforto para todos. Quem também gostou das novas instalações foi um casal não muito simpático, mas lindo e cheio de personalidade: quero-queros!

Ave símbolo do Rio Grande do Sul, o quero-quero costuma fazer seu ninho no chão, em áreas abertas e sem muita vegetação. Deve ser por isso que o casal ilustre adotou nosso terraço, já que é um telhado verde, com cobertura natural baixa. No ninho, feito com poucos gravetos, há três ovinhos, vigiados de perto pelos pais superprotetores.

Para que os nossos inquilinos tenham mais privacidade e conforto, o sindicato restringiu o acesso ao local. Ficamos muito felizes com os moradores inusitados e esperamos que em breve os novos filhotinhos apareçam correndo cheios de vitalidade. Situações como esta nos enchem de esperança, tão necessária nos dias de hoje.