SEMAPI convida toda a categoria para mobilizações

A próxima semana será de muitas atividades para a categoria representada pelo SEMAPI. Por isso, fizemos uma agenda para que todos possam se programar e ajudar nas mobilizações que acontecerão na capital.

Na terça-feira (05/09), convidamos todos e todas para estar presentes na Praça da Matriz a partir das 10h. Neste dia, os líderes das bancadas irão decidir se votam o PL148, que na prática vai acabar com as associações e a organização sindical. No mesmo dia, às 13h30, haverá a reunião de mediação sobre a extinção das fundações no TRT4 (Av. Praia de Belas, 1100).

Na quarta-feira (06/09), às 13h30, será a vez da CORAG participar da reunião de mediação no TRT4. Convidamos toda a nossa categoria para ajudar a engrossar o coro em defesa da instituição, parceira que está com a gente nesta luta em defesa do Rio Grande.

Paralelamente, vai ocorrer no TCE (Rua Sete de Setembro, 388), às 14h, a apreciação da medida cautelar do Ministério Público de Contas (MPC), que pede a suspensão da extinção das Fundações. Reiteramos a importância da presença de todos para mostrar força e unidade. Participe!