SEMAPI convoca sua categoria para ato unificado na sexta (29)

O Executivo vem, desde o início do seu mandato, atrasando e parcelando salários como medida para conter a crise financeira do Estado. Mas alguém precisa dizer para este governo entreguista que a medida não está funcionando, porque, passados 33 meses, a situação financeira do RS só piorou, e os trabalhadores continuam pagando a conta da sua má administração.

Em vez de procurar soluções efetivas para os cofres públicos, como rever as isenções fiscais e cobrar os impostos sonegados por grandes empresas, o governo Sartori prefere jogar a culpa nos servidores, e faz declarações na mídia com o intuito de jogar a população contra os trabalhadores. Não podemos entrar neste jogo!

Por conta disto, o Movimento Unificado dos Servidores (MUS) está convocando trabalhadores e trabalhadoras do serviço público para um ato a ser realizado na próxima sexta-feira (29/09), às 13h, no Largo Glênio Peres, na capital. O SEMAPI, como integrante do MUS, também está chamando sua categoria para unir as forças e realizar uma grande mobilização em defesa do serviço público. Juntos, somos mais fortes!

(54) 3039 3033 (Caxias do Sul)
    (55) 3029 1232 (Santa Maria)
  • Rua General Lima e Silva, 280 / Porto Alegre - RS - CEP: 90050-100
    Rua Pinheiro Machado, 1652 / 1º andar / Centro / Caxias do Sul