SEMAPI dialoga com instituições sobre negociação com governo

Para tentar organizar estratégias de negociação para a data-base, diretores do SEMAPI conversaram, na manhã desta quarta-feira (5/2), com representantes da Associação dos Docentes da Fundação Liberato e do Sindicato dos Professores do Ensino Privado (SINPRO/RS). Assim como nós, a Fundação - que também negocia com o governo do Estado – ainda não fechou o acordo do ano passado.

Isto demonstra o tamanho do descaso do governo com a classe trabalhadora, o que não é exclusividade da base do SEMAPI. Mas acreditamos que a união de esforços e o diálogo entre as categorias, que já vem de longa data, nos prepara e fortalece perante os ataques aos trabalhadores. Vamos precisar de todo apoio possível – especialmente da nossa base – para tentar barrar retrocessos.