SEMAPI e ASFADES se reúnem com presidente da FADERS

Na segunda-feira (16/12), o SEMAPI foi até a sede da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiências e Altas Habilidades (FADERS) para conversar com a gestão da instituição. No encontro, foi reforçado a importância do diálogo entre o Sindicato e a Fundação.

Também foi comentada a relevância do trabalho do SEMAPI na defesa e na valorização dos trabalhadores e das trabalhadoras e, consequentemente, no serviço que é prestado à sociedade. Participaram da reunião com o presidente da FADERS Marcos Lang os diretores do Sindicato Elísia Rodrigues e Edgar Sperrhake, além do assessor jurídico, Délcio Caye. Representando a Associação dos Funcionários e Servidores da FADERS estava Sabrina Pavani.