SEMAPI e motoristas têm reunião na FASE

O SEMAPI e representantes dos motoristas da FASE estiveram reunidos com a direção da Fundação para tratar de demandas da categoria. O encontro ocorreu na terça-feira (11/6), na sede administrativa da entidade.

Na reunião, os trabalhadores relataram, de maneira coerente e responsável, os problemas que estão enfrentando durante sua jornada laboral. A intenção é de que seja feito um reenquadramento das atividades no Plano de Empregos, Funções e Salários (PEFS). No entanto, até que seja possível formalizar a situação, foi proposto então um percentual adicional que, de acordo com o presidente da FASE, Robson Luis Zinn, será levado ao governo.

Os motoristas também solicitaram equipamentos e capacitações específicas para a atividade, como curso de direção evasiva, que se caracteriza pela realização de manobras em casos emergenciais – como acidentes ou emboscadas. O SEMAPI tem acompanhado de perto a situação da categoria e vai continuar apoiando e auxiliando os trabalhadores em suas reivindicações legítimas.
Foto: Imprensa FASE