SEMAPI e Pro Just lançam quadro de informações jurídicas

O SEMAPI, em parceria com o escritório Pro Just Advogados (que presta assessoria jurídica para o sindicato), está lançando o Você sabia? – um quadro semanal com informações jurídicas. Toda sexta-feira será publicada uma explicação importante sobre uma área: trabalhista e/ou previdenciária.

Nesta semana, começamos falando da Carteira Verde Amarela que, entre outras disposições, autoriza o trabalho aos domingos e feriados - para os estabelecimentos do comércio, deverá ser observada a legislação local. Saiba mais no link https://bit.ly/2sowv2V.

A Pro Just
Embora a sociedade exista formalmente desde 2002, parte de seus profissionais há muitos anos defende os trabalhadores e suas entidades representativas. É um escritório que preza pelo comprometimento com a defesa do Direito e da Justiça Social.