SEMAPI e SESCON debatem situação de trabalhadores privados

Com a intenção de garantir as melhores condições de trabalho para os empregados de empresas privadas frente à pandemia do Coronavírus, o SEMAPI solicitou uma reunião junto ao sindicato patronal, o SESCON-RS. No encontro, realizado na tarde da terça-feira (17), foram cobradas medidas de prevenção e debatidas formas de não prejudicar a categoria, caso seja necessário afastamento.

A discussão segue, para se chegar a um acordo para proteção dos funcionários, de forma que seus contratos de trabalho não sejam prejudicados em função de medidas emergenciais de saúde coletiva que possam ser implementadas. Ainda hoje divulgaremos um novo boletim informativo com todas as orientações à categoria.

Fique atento aos nossos canais de comunicação e, em caso de dúvidas ou denúncias, entre em contato. Lembrando que, temporariamente, nosso expediente é das 9h30 às 15h30, sem fechar ao meio dia. Telefones: (51)3287.7500 ou 0800 5174 06 (gratuito de telefone fixo). E-mail: ouvidoriasemapi@gmail.com.