SEMAPI e SINTELL disponibilizam áreas de lazer aos associados

Por mais um ano, o SEMAPI está disponibilizado aos seus associados descontos exclusivos em dois locais de lazer, um em Porto Alegre e outro no litoral norte do Estado. A ação é uma parceria com o Sindicato dos Telefônicos do RS (SINTTEL).

Um dos ambientes é a colônia de férias na praia de Rondinha, localizada a 20 minutos de Torres e próxima ao parque aquático Acqua Lokos. O local possui estacionamento, pracinha, sala de jogos, quadra de bocha, sala de TV e bar no galpão. Aos hóspedes é oferecida pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, e três tipos de apartamentos: simples, duplo e VIP.

A outra opção é a sede campestre, localizada numa área de preservação permanente a 100m do limite da reserva ecológica Lutzemberg do Lami, na capital. O local é monitorado 24h pela patrulha ambiental e possui churrasqueiras, cabanas para locação e espaço para barracas.

As reservas podem ser feitas presencialmente no SEMAPI (Rua Lima e Silva, 280, Cidade Baixa – POA), pelo e-mail secretaria@semapirs.com.br ou ainda pelo fone (51) 3287 7500. Informações sobre valores e instalações podem ser obtidas no documento abaixo:

Veraneio 2018 de SEMAPI Sindicato