SEMAPI presente na Comissão Municipal de Emprego

Na tarde da terça-feira (17/10), foi realizada a posse da direção executiva da Comissão Municipal de Emprego (CME) – gestão 2017. Representando trabalhadores e trabalhadoras, o diretor do SEMAPI, Artur Vargas da Silva, vai atuar como vice-presidente. Bonifácio de Bróbio, do Sindicato dos Administradores do RS (SINDAERGS) é o novo presidente, e o servidor municipal Lucas Reis, o secretário executivo.

Os candidatos foram eleitos pelos integrantes da Comissão no final da gestão passada. O SEMAPI faz parte da CME por ter uma ampla base, que atua na pesquisa e na organização do trabalho e do emprego, bem como na qualificação de trabalhadores.

Comissão Municipal de Emprego

A CME é formada por representantes do governo, empresários e trabalhadores e entidades representativas da sociedade que atuam na geração de emprego e renda. É um órgão colegiado, de caráter permanente e deliberativo, constituído de forma tripartite e paritária.

Foto: Maria Emília Portella/Divulgação PMPA