SEMAPI pressiona governo sobre avaliações de Desempenho da FASE

Nesta quinta-feira (7), o SEMAPI enviou ofício ao Grupo de Assessoramento Estadual (GAE) exigindo providências quanto às avaliações de desempenho de trabalhadores e trabalhadoras da FASE. A solicitação também foi feita à direção da Fundação, sem êxito.
No documento, o SEMAPI alerta que o processo está extremamente atrasado, não tendo sido publicadas ainda as avaliações referentes a 2019, o que está em desacordo com o PCS. Com o atraso, os trabalhos referentes a 2020 não foram iniciados.
A instituição das avaliações foi uma conquista dos trabalhadores, depois de duras negociações com a gestão. Em meados do ano passado, houve problemas com o suporte técnico da Fundação, mas o Sindicato não mediu esforços para que o trabalho seguisse.