SEMAPI realiza curso de CIPA para Fundações

Entre os dias 6 e 8 de junho, o SEMAPI realizou em sua sede o curso sobre a Norma Regulamentadora nº 5 (NR5), que trata da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). A capacitação foi ministrada aos 34 novos cipeiros de Universidade Estadual do Estado (UERGS), Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPERGS) e Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiências e Altas Habilidades (FADERS).

Os participantes também tiveram o curso de combate a incêndio com bombeiro especializado, e o Sindicato ainda promoveu uma palestra sobre assédio moral. O treinamento é organizado pelo coletivo de saúde do SEMAPI e ministrado pela técnica em Segurança do Trabalho da entidade. Quem precisar de apoio para organizar a CIPA em seu local de trabalho, pode encaminhar e-mail para valdenice@semapirs.com.br.

(54) 3039 3033 (Caxias do Sul)
    Rua Pinheiro Machado, 1652 - 1º andar, Centro - Caxias do Sul/RS