SEMAPI se reúne com vereador Adeli Sell

Nesta quinta-feira (24/10), o SEMAPI recebeu em sua sede o vereador de Porto Alegre, Adeli Sell (PT) e sua assessora, Marlise Fernandes, com o objetivo de aproximar o sindicato das pautas municipais. Na reunião, foram debatidas políticas públicas do município e do Estado voltadas para a população adulta em situação de vulnerabilidade social. As diretoras do SEMAPI também explicaram o importante trabalho que é desenvolvido pela Fundação de Proteção Especial (FPE).

O vereador se colocou à disposição para ajudar politicamente o SEMAPI em suas demandas, e convidou o sindicato a participar da reativação da Frente Parlamentar em Defesa dos/as Servidores/as Municipais e dos Serviços Públicos de Qualidade, a ser realiza dia 8/11, das 9h30 às 12h30. O Sindicato agradeceu o convite e a disponibilidade do vereador em debater temas tão importantes para os trabalhadores e a sociedade.