SEMAPI se reúne novamente com gestão da FPE

Conforme solicitação do SEMAPI, foi realizada uma reunião com a gestão da FPE na quinta-feira (12/12). Participaram, além das diretoras do Sindicato, a assessoria jurídica e a diretora administrativa da Fundação. Na pauta, os critérios para realocação dos trabalhadores e a jornada de trabalho 12x36.

Foi deliberado requerer ao GAE a homologação imediata dos critérios estabelecidos pela comissão paritária, com aditamento dos critérios para as possíveis alterações das jornadas de trabalho e mudanças de turno dos servidores, conforme parágrafo quinto da cláusula 50ª no Acordo Coletivo de 2018. Assim, em uma semana, deverá ser feito este acréscimo na cláusula com os critérios elaborados pela comissão paritária.