Sindicato aguarda retorno da FPE sobre Comissão Paritária

O SEMAPI encaminhou ofício à gestão da Fundação de Proteção Especial (FPE), na sexta-feira (6/12), solicitando uma reunião com urgência (entre esta segunda e terça-feira) e está aguardando retorno da direção. O tema a ser discutido é o resultado do estudo da Comissão Paritária sobre os critérios estabelecidos para relotação, alteração de turno e de jornada dos trabalhadores, visto que a ação já foi finalizada e precisa ser amplamente divulgada.

Nosso objetivo é de que estes critérios analisados sejam efetivamente aplicados, garantindo o princípio da impessoalidade. É bom frisar que o Acordo Coletivo de 2018 só foi aprovado pela categoria após a garantia de criação de uma Comissão Paritária para formular estes parâmetros.