Sindicato participa de reunião sobre a UERGS

A diretora do SEMAPI e trabalhadora da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), Bárbara Amorim, participou de reunião virtual nesta quarta-feira (18/11) para debater a criação de um movimento em defesa da Universidade, buscando mais valorização e reconhecimento para a Instituição. Alunos, professores (as), e o reitor da UERGS, Leonardo Beroldt, também participaram da atividade que foi organizada por um grupo de estudantes da Universidade.

O movimento, batizado de "UERGS: a estadual é tua", está sendo construído e deve ser lançado em breve. O SEMAPI, como sindicato que representa os trabalhadores e as trabalhadoras do corpo técnico da Universidade, está engajado na luta pelo crescimento e reconhecimento da UERGS.